Bolinho de carne moída. Muito rápido de fazer e fica delicioso

Os bolinhos de carne moída são uma opção irresistível para um petisco ou acompanhamento saboroso. Se você está em busca de uma receita simples e fácil de bolinho de carne moída, está no lugar certo! Neste artigo, vamos compartilhar uma receita deliciosa que vai te surpreender. O melhor de tudo é que essa versão é assada, tornando-a mais saudável e leve.

Com poucos ingredientes e um passo a passo descomplicado, você poderá desfrutar de bolinhos de carne moída perfeitamente temperados e com uma textura macia por dentro e crocante por fora. Siga as instruções abaixo e aprenda como fazer esses bolinhos deliciosos em sua própria cozinha. Seja para servir como aperitivo em uma festa ou para complementar uma refeição, esses bolinhos de carne moída são garantia de sucesso. Prepare-se para saborear essa gostosura e encantar a todos com essa receita de bolinho de carne moída simples e fácil.

Participe do nosso grupo do Whatsapp para receber nossas melhores receitas diariamente e ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Ingredientes

  • 500 gramas de carne moída;
  • 1 ovo;
  • 2 colheres (sopa) de farinha de trigo;
  • 1 envelope de tempero pronto em pó para carnes.

Modo de preparo

1. Primeiramente misture todos os ingredientes;

2. Em seguida faça bolinhas pequenas e asse no forno à 200ºC, ou frite em óleo quente;

Prontinho! Viu como é rápido essa receita?

Bolinho de carne moída. Muito rápido de fazer e fica delicioso

Participe do nosso grupo do Whatsapp para receber nossas melhores receitas diariamente e ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Dica para servir o seu bolinho de carne moída

Acompanhamentos variados

Sirva os bolinhos de carne moída com uma variedade de acompanhamentos, como molhos de sua preferência, maionese temperada, ketchup, mostarda ou até mesmo geleias agridoces.

Montagem atraente

Disponha os bolinhos de forma organizada em uma travessa ou prato de servir, criando uma apresentação atraente. Você pode decorar com folhas de salsa ou cebolinha para dar um toque de cor.

Opções de pães

Ofereça diferentes tipos de pães para os convidados, como mini pães de hambúrguer, pães de batata ou até mesmo pães de milho, para que possam criar seus próprios sanduíches com os bolinhos.

Variedade de molhos

Além dos molhos tradicionais, experimente oferecer uma variedade de molhos para acompanhar os bolinhos, como molho barbecue, molho de alho, molho de pimenta ou molho tártaro.

Guarnições extras

Para complementar os bolinhos de carne moída, sirva guarnições como batatas fritas, salada de repolho, mix de folhas verdes ou até mesmo legumes grelhados.

Versões mini

Se preferir, faça bolinhos de carne moída em tamanho mini, perfeitos para serem servidos como finger food em ocasiões especiais. São ótimos para petiscos e festas.

Sabor adicional

Experimente adicionar ingredientes extras à massa dos bolinhos, como queijo ralado, ervas finas, pimenta ou até mesmo vegetais picados, para dar um toque extra de sabor.

Variedade de temperos

Explore diferentes combinações de temperos para a carne moída, como alho, cebola, pimenta-do-reino, cominho, páprica ou outros condimentos de sua preferência.

Dica de armazenamento

Se sobrar bolinhos, armazene-os em um recipiente fechado na geladeira e aqueça-os no forno antes de servir novamente. Assim, eles manterão sua textura e sabor frescos.

Com essas dicas, você poderá servir bolinhos de carne moída de forma irresistível e garantir que seus convidados aproveitem cada mordida. Desfrute desse delicioso petisco e deixe todos com água na boca!

Rolar para cima